Jornal do Povo

12ª morte por coronavírus no Rio Grande do Sul

Mulher era moradora de Passo Fundo com 61 anos estava internada desde o dia 29 de março. Ela tinha diabetes e hipertensão.

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou, na manhã desta quinta-feira (9), a 12ª morte por coronavírus no Rio Grande do Sul. A paciente era uma mulher de 61 anos, moradora de Passo Fundo, no Norte do estado. Ela faleceu na madrugada.

De acordo com a secretaria, a mulher internou na UTI no dia 29 de março e tinha como doenças crônicas diabetes e hipertensão.

Na quarta, mais duas mortes foram confirmadas no estado. Uma delas, de um homem de 81 anos, de Porto Alegre, que apresentou sintomas da doença em 18 de março. Ele foi internado na UTI do Hospital de Clínicas, na Capital, dois dias depois, mas não resistiu. O homem que não teve a identidade revelada pela prefeitura tem histórico de viagem para a Espanha, com escala na Itália, e tinha comorbidades.

A outra morte foi de um morador de Marau, de 53 anos, com histórico de insuficiência cardíaca. Ele procurou atendimento no hospital do município no dia 28 de março e foi transferido no mesmo dia para Passo Fundo, onde internou na UTI do Hospital São Vicente de Paulo.

Leia mais notícias. Aqui

Siga nossas redes sociais para estar sempre bem informado.

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!