Jornal do Povo

A prefeitura de Porto Alegre abre inscrições para concurso público para médico especialista

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão abriu concurso público para oito especialidades médicas: Emergencista, Intensivista Pediátrico, Nefrologia Infantil, Otorrinolaringologista, Psiquiatria, Psiquiatria Infantil, Proctologia e Reumatologia. O regramento dos Concursos Públicos 613 a 620 – Médico Especialista consta no Edital de abertura 31/2020, divulgado em edição extra do Dopa (Diário Oficial de Porto Alegre), disponível na página da Fundatec.

As inscrições devem ser feitas via internet, no site da Fundatec, até as 17h do dia 4 de maio. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e, após, emitir Documento de Arrecadação Municipal – DAM (boleto bancário) para pagamento da taxa de inscrição do concurso, no valor de R$ 206,00. A taxa deverá ser paga até 5 de maio, em qualquer agência bancária ou casa lotérica. No momento da inscrição, o candidato deverá enviar, via upload, uma foto digital atualizada de seu rosto, em que necessariamente apareça a sua face descoberta e os seus ombros.

A prova terá 50 questões de múltipla escolha. O candidato terá três horas e meia para responder às questões. A data provável da prova é 31 de maio, e o local será divulgado posteriormente.

As informações estão disponíveis no site da Fundatec Concursos e no site de Concursos da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!