Connect with us

Daniel Almeida

Acima de qualquer coisa aprendi o que quero para os meus próximos anos

Daniel Almeida

Publicado

on

2021 chegou e as expectativas dele nos trazer a vacina para o covid-19, segue apenas sendo uma expectativa.

Uma boa notícia é que a partir de hoje eu estarei escrevendo para o Jornal do Povo, falando de arte, de cultura, de vida, de gente, de experiências… Enfim. É uma baita notícia! Mas não é a notícia que queremos.

Gosto muito de me comunicar, de conversar, filosofar, embora não tenha estudado ou me sinta um profissional em qualquer uma dessas áreas. O ano foi de se reinventar! E estou me reinventando ao escrever esse texto pra você

Claro que não quero aqui dizer pra que a gente tire uma lição boa desse ano, aquele papo “good vibes” não cabe quando temos mais de 200mil mortes por covid e milhões de desempregados.

A mim só cabe indignação, e um pouco de resignação também. Fiz o que pude com o que sabia e entendia da vida em 2020, que 2021 seja muito melhor do que foi o ano que passou e posso trazer a nossa gente saúde, paz no coração, dignidade e a vacina pra que tenhamos condições de tomar uma cerveja com os amigos, ganhar nosso dinheiro sem se preocupar se vamos colocar em risco as pessoas que amamos.

Se 2020 foi um ano de aprendizado, aprendi o que é um ano que não precisava ter existido. Mas acima de qualquer coisa aprendi o que quero para os meus próximos anos.

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS