Connect with us

Rio Grande do Sul

Aldronei Antônio Pacheco Rodrigues é o novo superintendente regional da Polícia Federal no RS

Redação

Publicado

on

Escolha foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (7). Natural de Porto Alegre, Aldronei é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFRGS. Aldronei Antonio Pacheco Rodrigues é novo Superintendente Regional da Polícia Federal no RS
Divulgação/Polícia Federal
O delegado Aldronei Antônio Pacheco Rodrigues foi nomeado como superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Sul. A escolha foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (7).
Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Aldronei atuou na universidade e no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
Na Polícia Federal, ele atuou em delegacias especializadas em repressão a crimes previdenciários (DELEPREV), fazendários (DELEFAZ) e no combate à corrupção. Aldronei se destacou em investigações que tiveram como objetivo o combate aos desvios de recursos públicos, segundo a instituição.
Natural de Porto Alegre, ele tem 51 anos e assume o cargo em substituição ao delegado de Polícia Federal José Antonio Dornelles de Oliveira.
VÍDEOS: veja mais notícias do RS

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS