Jornal do Povo

Baitaca tem 2 milhões de visualizações em sua Live a maior da história da música tradicionalista

Maior live da história da música gaúcha exibida no noite desta quarta feira (8) , audiência se compara a transmissões feitas por artistas nacionais. Dia 21 de abril, a transmissão será na página do Repórter Farroupilha no Facebook.

O cantor Baitaca apresentou ontem, a maior live da história da música gaúcha, via Facebook: até agora, os dois vídeos transmitidos ao vivo (houve uma interrupção) já possuem 2 milhões de visualizações, 35 mil compartilhamentos e 150 mil comentários. O sucesso do show, que chegou a ter 70 mil acessos simultâneos, confirma que o missioneiro é o maior artista gaúcho da atualidade, entre todos os gêneros musicais.

Eternizado pelo hit viral “Do Fundo da Grota”, o artista de São Luiz Gonzaga esbanjou simplicidade e humildade. “Eu quase fui morador de rua”, disse ele, ao se declarar contra o termo “mendigo”. “Fiz a live pra dar sinal de vida aos nossos fãs, de que estamos vivos”, declarou ao Repórter Farroupilha.

Ao contrário das mega produções sertanejas, com estúdios decorados e diversas câmeras para captar as imagens, Baitaca usou apenas o celular, conectado à mesa de som. “Que Deus abençoe esse povo que continua incentivando o meu trabalho”, destaca.

E atenção: o cantor promete repetir o sucesso da live, dia 21 de abril, feriado de Tiradendes, na página do Repórter Farroupilha no Facebook, O show fará parte da campanha da Confraria da Música, para ajudar os artistas mais necessitados, sem renda por causa da pandemia.

Segue abaixo vídeo Live do Baitaca.

Leia mais notícias. Aqui

Siga nossas redes sociais para estar sempre bem informado.

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!