Connect with us

Mundo

Bolsonaro convida jejum religioso e pede orações para que o Brasil supere crise do Covid-19

Redação

Publicado

on

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, convidou neste sábado um jejum religioso nacional para que o país supere a crise causada pela pandemia de coronavírus que já deixa mais de 486 mortos e ultrapassa 11.130 casos.

A convocação, anunciada por Bolsonaro desde quinta-feira, foi reforçada neste sábado com um vídeo divulgado nas redes sociais onde o representante e vários pastores convidam o povo brasileiro a participar da “maior campanha de jejum e oração vista na história do Brasil”.
Com duração de pouco mais de quatro minutos, o vídeo, postado na página do Facebook, é narrado por um locutor que afirma que os maiores líderes evangélicos deste país responderam à proclamação sagrada feita pelo líder supremo do país, o presidente Jair Messias Bolsonaro.


Em uma mistura de imagens e testemunhos de pastores, o vídeo também capta versículos bíblicos que fazem alusão a Deus como o grande guerreiro e pede que a gravação seja compartilhada e divulgada para que mais pessoas se juntem à oração no domingo.


O apelo de Bolsonaro para orar pela pandemia ocorre em um momento difícil para o povo Brasileiro no país todo com a calamidade que o COVID-19 esta causando em todo o mundo o isolamento social, recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como forma de prevenir a propagação do coronavírus ainda manifesta debates em todo o País.


O deputado, que defende a reabertura do comércio e que os menores de 40 anos voltem às ruas para “procurar pão”, minimizou a gravidade da pandemia de coronavírus e vem
criticando a gestão de seu ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, que insiste no confinamento.

Isso levou a alta do ministro da Saúde à crise do coronavírus, segundo o Datafolha, a subir esta semana para 76%, mais que o dobro do presidente, que mal chegou a 33%.

Por: JP-RS

Leia mais noticias clicando. Aqui

Siga nossas redes sociais para estar bem informado sempre.

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS