Connect with us

Notícias

Bolsonaro diz que coronavírus 'está começando a ir embora'

Redação

Publicado

on

O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo, 12, durante uma celebração de Páscoa com líderes religiosos, que o novo coronavírus “está começando a ir embora”. De acordo com o Ministério da Saúde.

“Tenho dito desde o começo, há 40 dias. Temos dois problemas pela frente, o vírus e o desemprego. Quarenta dias depois, parece que está começando a ir embora a questão do vírus, mas está chegando e batendo forte o desemprego”, afirmou o presidente, ao final da celebração, realizada por videoconferência.

Ao todo, são 22.169 casos confirmados até o momento. “Devemos lutar contra essas duas coisas (o vírus e o desemprego). Obviamente, sempre lutamos crendo, acreditando em Deus acima de tudo. Vamos vencer esses obstáculos. Não serão fáceis, mas chegaremos lá”, completou o presidente.

Em meio ao avanço da doença no Brasil, Bolsonaro e governadores têm rivalizado sobre o grau de isolamento social necessário para conter o novo coronavírus e sobre o uso da cloroquina para tratar pessoas infectadas.

O pastor Silas Malafaia criticou e entende que é um exagero todo o caos relacionado ao vírus chamando os demais de “profetas do caos”. “Lógico, toda morte é uma tragédia. Não estamos aqui fazendo jogos de números, de morte. Mas a verdade é que há um espírito de pânico e medo colocado na população por interesses escusos e interesses políticos”, declarou.

Ao abrir a celebração, o presidente, sem mencionar a crise, afirmou que o país precisa saber o que está acontecendo, mas sem pânico. “Cada vez mais precisamos da verdade. O país precisa ser informado do que realmente está acontecendo. Não através do panico, mas através de mensagens de paz, de conforto. Cada um se preparar para a realidade”, frisou.

Leia mais notícias. Aqui

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS