Jornal do Povo

Boris Johnson o primeiro-ministro britânico com COVID-19

Boris Johnson o primeiro-ministro com 55 anos de idade, informou que testou positivo para o novo coronavírus em 27 de março e desde então, permaneceu isolado em sua residência oficial em Londres.


Sob as recomendações de seu médico, o primeiro-ministro entrou em um hospital para
exames , disse o porta-voz oficial do chefe de governo em um comunicado mundial.
“Esta é uma medida de precaução, pois o primeiro-ministro continua a ter sintomas persistentes de coronavírus dez dias após o teste positivo”,
diz a nota informada, continua a ter sintomas persistentes de coronavírus.
Downing Street, que até agora afirmava que Johnson havia desenvolvido “sintomas leves”, enfatizou que esta não é uma renda “emergência” e que o primeiro-ministro mostra, entre outros sintomas de “alta temperatura”.

A declaração esclareceu que Johnson permanece no comando do governo e em contato com seus ministros e autros funcionários.


O primeiro-ministro agradece aos trabalhadores do sistema público de saúde por seu trabalho incrivelmente árduo e exorta os cidadãos a continuar seguindo as recomendações do governo e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ficar em casa e salvar vidas, diz a declaração de Downing Sreet.


A parceira da primeira-ministra Carrie Symonds, grávida de seu primeiro filho, relatou que ela passou uma semana na cama com sintomas compatíveis com o novo coronavírus, embora ela não tenha subestimado um teste de diagnóstico.


Até agora em todo mundo são casos confirmados o total de 1.288.372 ( um milhão duzentos e oitenta e oito mil trezentos e vinte sete) casos confirmados, com 70.482 mortes, e 270.249 pessoas curadas. segundo mapa em tempo real do johns Hopkins Department of Civil and Systems Engineering clicando no link mesmo levara você direto para o site.

Clique aqui para ir direto para o mapa https://www.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html#/bda7594740fd40299423467b48e9ecf6

Leia mas notícias clicando. Aqui

Por JP-RS

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!