Jornal do Povo

Brigada Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Igrejinha

Na tarde de terça-feira (02/06), por volta das 17 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Igrejinha, ao passar por um ponto de tráfico de drogas na Rua Rui Barbosa, no Bairro Cohab, avistou quatro indivíduos em frente a casa, sendo que ao perceberem a presença da viatura correram.

Três foram em direção aos fundos da casa e um para dentro. Os Policiais Militares acompanharam os suspeitos, um abordado na entrada da residência, com quem foi encontrada uma porção de maconha. Os outros que correram para os fundos, um foi detido, os outros se atiraram no Rio Paranhana, conseguindo fugir (depois identificados e arrolados na ocorrência).

Na residência em cima da mesa próximo da entrada havia grande quantidade de drogas as quais foram apreendidas 51 pedras de crack (18 gramas), 47 buchas de cocaína (10,5 gramas), uma pedra base de 36,5 gramas e 152 gramas de maconha. Ainda uma balança de precisão, uma faca e dois rolos de papel para embalagem das drogas.

A dupla de 18 e 19 anos, ambos com antecedentes por posses de entorpecentes, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Comunicação Social 1º BPAT

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!