Jornal do Povo

Cachorro manca para mostrar solidariedade ao dono com perna ferida

Uma história de amizade entre homem e cão viralizou na internet: um homem londrino chamado Russell Jones compartilhou um vídeo comovente no Facebook, com milhares de curtidas e compartilhamentos, no qual seu cão de caça imita o seu jeito de caminhar com a perna engessada, mancando junto com ele.

No vídeo, é possível ver Russell chegando, de muletas e perna direita engessada, caminhando pela rua com o cachorro Bill. À medida que o dono manca, o cachorro também manca ao seu lado, com a patinha erguida acima do solo.

A princípio, Russell pensou que Bill estava mesmo ferido e levou-o a uma clínica veterinária. Quando veio o diagnóstico, Bill escreveu na postagem: “Me custou 300 libras (R$ 2,2 mil) em honorários do veterinário e raios-X. Não havia nada errado, apenas solidariedade. Amo esse cachorro”.

Conforme o site Cesar’s Way, do famoso treinador de cães Cesar Milan, os cães não apenas imitam uns aos outros, mas também copiam o que fazemos, e fazem isso mesmo quando a imitação não os beneficia, o que torna o ato de Bill ainda mais fofo e emocionante.

Veja o vídeo:

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!