Connect with us

Editorial

DEPRESSÃO TEM CURA

Dieison Barcarolo

Publicado

on

Na tarde de terça-feira (10) foi realizada uma campanha na Praça João Corrêa, no Centro de Canela/RS. Com a temática “Depressão Tem Cura”, quem ali passava era surpreendido por jovens defendendo a vida e testemunhando suas experiências. Muito livremente, as pessoas eram convidadas a conversar. Com todos os protocolos de higiene (máscara e álcool em gel) devidamente cumpridos, estavam ali para qualquer pessoa ou “qualquer curiosidade”. Com muita alegria e empatia, tornaram a tarde do canelense muito mais tranquila.

Questionadas acerca do projeto, esclareceram as inúmeras pessoas que vão à igreja pedir socorro. Muitas delas por causa dos filhos estarem com depressão. “E vimos a necessidade de formar um grupo específico para ajudar essas pessoas”. Anexado à Igreja Universal do Reino de Deus, localizada em Canela/RS, é um dos tantos representantes no Brasil e, também, presente em mais de 150 países. Segundo elas, ele é chamado “Stop Depression”, vigente a mais de 2 anos aqui em Canela/RS.

Qual a mensagem de motivação é levada para a vida das pessoas?

Ademais, quem faz parte do projeto já sofreu e superou ou teve algum familiar que já passou por esta experiência do “Stop Depression”. A principal mensagem e motivação é a afirmar que DEPRESSÃO TEM CURA.

Contato S.O.S Vida (54) 981698115 Av. Júlio de Castilhos, 634 – Ao lado das Lojas TaQui

Horário Sexta-Feira 8hs às 15hs 19h 30min com as reuniões DEPRESSÃO TEM CURA

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS