Connect with us

Rio Grande do Sul

Dois acidentes bloqueiam trânsito na ERS-122, em Bom Princípio; ninguém ficou ferido

Redação

Publicado

on

Primeiro acidente envolveu um caminhão e um ônibus, no km 29, já liberado. A segunda ocorrência foi no km 34, onde um caminhão tombou sobre a pista. Carreta tomba e bloqueia trânsito na ERS-122, em Bom Princípio
Dois acidentes bloquearam o trânsito na ERS-122, em Bom Princípio, no Vale do Caí, interior do Rio Grande do Sul. As ocorrências foram registradas a 5 km de distância uma da outra.
O primeiro acidente, no km 29, envolveu dois veículos. Um caminhão bateu na traseira de um ônibus, que transportava aproximadamente 10 trabalhadores de uma empresa. Ninguém ficou ferido. O trânsito no local foi liberado às 6h.
A segunda ocorrência, no km 34, envolveu um caminhão. O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva próxima e a carreta, que estava carregada, tombou. O condutor não ficou ferido.
A pista no trecho ficou completamente bloqueada no sentido interior-Capital e parcialmente, no sentido Capital-interior. Quem segue em direção à Serra deve passar pelo acostamento e enfrentar congestionamento. Já quem segue rumo à Região Metropolitana de Porto Alegre pode acessar um trevo no local.
Para a liberação do trecho, é aguardada a chegada de um caminhão que irá receber a carga do veículo tombado, para depois ocorrer a retirada da carreta sobre a via. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, não há previsão de liberação total da pista.
Caminhão bloqueia pista na ERS-122, em Bom Princípio
Reprodução/RBS TV
VÍDEOS: Tudo sobre o

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS