Connect with us

Economia

Empreendedor de Flores da Cunha abre negócio durante a pandemia

Gustavo Tamagno Martins

Publicado

on

Jornal do Povo - RS - bulldog hamburgueria

A pandemia do coronavírus não impediu que o estudante de Ciências Políticas e empreendedor Rouglan Uliana, 33, abrisse o seu novo negócio em Flores da Cunha (RS). A marca Bulldog Hamburgueria nasceu em 2020, mas a essência da família no ramo da alimentação já passa dos 30 anos.

Com um cardápio que varia 27 opções entre xis, cachorros-quentes, torradas e baurus, a lancheria iniciou as suas atividades no dia 13 de junho e está operando em delivery (tele-entrega). A ideia é de que, futuramente, o negócio se torne um espaço físico.

O empreendimento, que já se mostrou um sucesso na cidade, atende de terça-feira à sábado das 11h às 13h30min e das 18h às 23h. Nos domingos o horário de funcionamento é das 18h às 23h. O atendimento é feito via WhatsApp pelo (54) 9 9975-5430 e os lanches são montados no número 176 da Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Aparecida de Flores da Cunha.

Um dos mais pedidos é o Xis Bulldog, o qual acompanha três hambúrgueres, dois presuntos, dois queijos, dois ovos, cheddar, cebola, alface, tomate, milho, ervilha, mostarda, catchup e maionese caseira. E o sucesso vai além do paladar. “Uma das coisas que também prezamos muito é a qualidade da matéria-prima e dos fornecedores”, conta Rouglan. O cardápio pode ser encontrado na página do Facebook da hamburgueria ou solicitado pelo WhatsApp.

ACESSE O CARDÁPIO CLICANDO AQUI

ENTRE EM CONTATO PELO WHATS CLICANDO AQUI

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS