Jornal do Povo
Jornal do Povo - RS - bulldog hamburgueria

Empreendedor de Flores da Cunha abre negócio durante a pandemia

A pandemia do coronavírus não impediu que o estudante de Ciências Políticas e empreendedor Rouglan Uliana, 33, abrisse o seu novo negócio em Flores da Cunha (RS). A marca Bulldog Hamburgueria nasceu em 2020, mas a essência da família no ramo da alimentação já passa dos 30 anos.

Com um cardápio que varia 27 opções entre xis, cachorros-quentes, torradas e baurus, a lancheria iniciou as suas atividades no dia 13 de junho e está operando em delivery (tele-entrega). A ideia é de que, futuramente, o negócio se torne um espaço físico.

O empreendimento, que já se mostrou um sucesso na cidade, atende de terça-feira à sábado das 11h às 13h30min e das 18h às 23h. Nos domingos o horário de funcionamento é das 18h às 23h. O atendimento é feito via WhatsApp pelo (54) 9 9975-5430 e os lanches são montados no número 176 da Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Aparecida de Flores da Cunha.

Um dos mais pedidos é o Xis Bulldog, o qual acompanha três hambúrgueres, dois presuntos, dois queijos, dois ovos, cheddar, cebola, alface, tomate, milho, ervilha, mostarda, catchup e maionese caseira. E o sucesso vai além do paladar. “Uma das coisas que também prezamos muito é a qualidade da matéria-prima e dos fornecedores”, conta Rouglan. O cardápio pode ser encontrado na página do Facebook da hamburgueria ou solicitado pelo WhatsApp.

ACESSE O CARDÁPIO CLICANDO AQUI

ENTRE EM CONTATO PELO WHATS CLICANDO AQUI

Gustavo Tamagno Martins

Gustavo Tamagno Martins

Nascido em maio de 2000, em Caxias do Sul (RS), sempre foi apaixonado por livros, câmeras fotográficas, filmadoras e microfones. Cursa Jornalismo no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). Foi selecionado como um dos 100 Jornalistas Por Um Dia do Jornal Pioneiro em 2013. Já trabalhou como fotógrafo em eventos, como redator na Planet House Propaganda e como estagiário na Comunicação (assessoria de imprensa e TV Câmara Caxias) da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca). Gustavo é autor dos livros "O Cemitério Misterioso" (conto de suspense reflexivo lançado em 2017) e "O Sótão das Lembranças" (crônicas publicadas em 2018). Seu trabalho mais recente foi na Redação Integrada do Grupo RBS, com matérias no Jornal Pioneiro e boletins na rádio Gaúcha Serra.



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!