Connect with us

Colunas

Escrevendo além do mundo – 01/08/2020: Lei da Sincronicidade – Parte 1

Suzy Hekamiah

Publicado

on

Jornal do Povo RS - cachoeira

Tudo aquilo que for seu chegará e permanecerá pela Lei da Sincronicidade. Você se esforça e seu esforço o atrai para o que realmente precisa. E o que se vai, você já não precisa mais ou nunca pertenceu a você.

A Lei da Sincronicidade apenas pode ser sentida quando nos livramos do Ego. O Ego nos prende ao entendimento de que realmente precisamos daquilo. Mas temos que ter o discernimento entre saber até que ponto lutar e até que ponto não pertence mais a nós.

A Lei da Sincronicidade é a cartada final do Universo e nos mostra as coisas como elas realmente são. Nós, como indivíduos em evolução, temos muita dificuldade em aceitar isso e podemos nos manter em constante estado de ansiedade ou depressão.

A Lei da Sincronicidade é sabia porque é a Lei Divina. É a Lei dos Anjos. Os Anjos não tem livre arbítrio como os humanos. Eles possuem missões específicas de orientação e iluminação à humanidade.

A Lei da Sincronicidade não é uma escolha é uma escola da libertação do Ego e da evolução do ser humano para acreditarmos que tudo está em harmonia e na harmonia que surge o duradouro. Entender a Lei da Sincronicidade é um dos princípios para viver em paz.

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS