Jornal do Povo

Escrevendo além do mundo – 06/02/2021: Consciência da Vida

Há um momento que descobrimos um novo mundo dentro da gente. Um mundo onde não apenas o observamos, mas o lideramos. É aquele momento que nos libertamos, nos conduzimos, buscamos o silêncio e o que realmente precisamos. Também conseguimos controlar a aprender a ouvir apenas vozes e risos de quem é importante para nossas vidas. Conseguimos controlar as memórias e equalizar as energias.
Percebemos que sempre fomos parte e complexidade. Complexos por dentro, mas apenas parte para quem não conhece a nossa essência. Outras vezes, fomos complexos para quem nunca conseguiu entender nas entrelinhas como somos.
Entedemos que ser especial é relativo a quem nos quer bem. Algumas vezes,nós abençoamos caminhos que são feitos de espinhos e não percebemos que eles irão apagar nossas pegadas.
Aprendemos que não importa muito a nossa natureza cósmica, mas as nossas ações. E estamos aqui não para julgar, mas para ensinar de acordo com a nossa consciência. Nós aprendemos a seguir e a deixar ir. Porque apredemos que apenas o que é verdadeiro permanece ao nosso lado.

E nesses caminhos que se cruzam e conhecemos pessoas, poucos sabem ler além da face. Então, aprendemos que todo o resto que tentou nos controlar, desafiando nossa coragem, é ilusão e superficial.
Nós aprendemos a considerar inútil tudo aquilo que adoece a nossa alma e atrasa os nossos planos.
Nós apredemos que as coisas são como são e ninguém tem a capacidade de mudar o nosso futuro, senão nós mesmos.
Nós apredemos a entender os detalhes que aparecem desde às singelas almas até à sabedoria das almas mais antigas.
Nós apredemos que algumas situações necessitam de silêncio para que as almas possam se curar, entender, se arrepender ou apenas seguir.
Aprendemos a ser companhia de nós mesmos, como ver além e assim, ser além.
Aprendemos a reconhecer as almas pelos olhares e vibrações. Pelo entendimento de alma com alma.

Nós aprendemos como estar realmente em consciência da nossa vida com outras vidas.

Suzy Hekamiah

Suzy Hekamiah

É escritora nascida em Caxias do Sul. Desejou ser escritora desde os nove anos de idade. Desde então, possui dois livros, participações em mais de 30 livros como contista e poetista, prêmios literários como autora independente e já apresentou seus trabalhos como autora no México e EUA, como nas principais bienais do livro do Brasil. É membro da Academia de Letras de Goiás e da Academia Inclusiva de Autores de Brasília. Foi uma das organizadoras da Semana do Livro Nacional em Caxias do Sul e atualmente mora em Los Angeles onde se dedica à carreira de roteirista. Acredita no poder das palavras para deixar um legado ao mundo e encorajar as pessoas a seguirem suas missões espirituais.



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!