Jornal do Povo

Escrevendo além do mundo – 05/09/2020 – Despertar Espiritual – Parte 1

Uma vez que o despertar espiritual acontece em você, ele acontecerá pelo resto de sua vida. Não há fim ao reencontrar sua conexão com a Origem Cósmica que está em sua alma.

Uma vez que o despertar espiritual começa em você é normal se sentir confuso, como se você não pertencesse a esse mundo. É muito normal se sentir distante e procurar mais isolamento. Mas ao mesmo tempo quando se está com as pessoas você as quer sentir por completo.
Você sente saudades de algo ou de algum lugar que não consegue explicar.
Saiba, que sua alma não tem a mesma origem terráquea, porque todos temos a origem divina. Essa saudade que sentimos durante o despertar é normal e nos transporta para dentro de nós mesmos.
É no momento que nos sentimentos sozinhos na imensidão do Universo, que procuramos as respostas dentro de nós.

Durante o despertar espiritual seus sentidos começam a estar mais aguçados. Isso porque sua preocupação com o mundo a sua volta se torna maior. Os detalhes e os questionamentos são presentes e você não aceita o mundo como ele é, mas é nesse processo que começa a entender a aceitação de estar reencarnado aqui e que o fato de que cada um possui sua própria jornada é um dos grandes segredos da vida.

Você sente seu corpo muitas vezes tão leve como se fosse flutuar, mas também o sente pesado como se não conseguisse sair do lugar.
Seus sonhos são intensos e muitas vezes cheios de significados e mensagens. Mujtas viagens astrais podem ocorrer involuntariamente durante o sono, também.

Você senteu uma grande motivação de realizar a sua missão ou de encontrar a sua missão.
Você perde laços tão facilmente, como percebe que a vida começa atrair pessoas de acordo com aua evolução pessoal. E você finalmente entende que conhecer alguém, por mais rápido que seja, tem sempre um motivo por trás.

Você vai “separar” seu corpo muitas vezes deste mundo, como vai perceber que ele é um sonho com o ambiente. E você sente que pode se comunicar com a Natureza de forma única. Você pode!

Isso porque mais profundo do despertar espiritual, quando aprendemos a controlar os nossos 7 corpos ( Físico, Etérico, Astral, Mental, Casual, Búdico e Átimo), aprendemos a nos tratar como almas em Templos Sagrados ( nossos corpos) e a tratar este Planeta também como Templo Sagrado.

Suzy Hekamiah

Suzy Hekamiah

É escritora nascida em Caxias do Sul. Desejou ser escritora desde os nove anos de idade. Desde então, possui dois livros, participações em mais de 30 livros como contista e poetista, prêmios literários como autora independente e já apresentou seus trabalhos como autora no México e EUA, como nas principais bienais do livro do Brasil. É membro da Academia de Letras de Goiás e da Academia Inclusiva de Autores de Brasília. Foi uma das organizadoras da Semana do Livro Nacional em Caxias do Sul e atualmente mora em Los Angeles onde se dedica à carreira de roteirista. Acredita no poder das palavras para deixar um legado ao mundo e encorajar as pessoas a seguirem suas missões espirituais.



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!