Connect with us

Rio Grande do Sul

Fiscalização encerra festa irregular com 70 pessoas em São Leopoldo

Redação

Publicado

on

Proprietário do estabelecimento foi autuado por infringir regras do decreto municipal de calamidade pública. Em Porto Alegre, Guarda Municipal registrou excesso de público em evento no bairro Santana. Agentes fecharam festa em estabelecimento na cidade de São Leopoldo
Prefeitura de São Leopoldo/Divulgação
Uma festa irregular foi encerrada pela fiscalização da Prefeitura de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de sábado (5). Conforme o município, 70 pessoas participavam do evento, em um estabelecimento esportivo próximo à BR-116, no bairro São João Batista.
O proprietário foi notificado por infringir as regras do decreto municipal de calamidade pública. Foram constatadas as irregularidades de aglomeração, música ao vivo, falta do uso de máscara e álcool gel, informou a prefeitura.
Porto Alegre
A Guarda Municipal de Porto Alegre registrou uma ocorrência de descumprimento dos protocolos de segurança contra o coronavírus. De acordo com a corporação, houve excesso de público em um evento realizado na quadra de uma escola de samba no bairro Santana.
Agentes verificaram nove denúncias de aglomeração em bares, casas noturnas e outros locais entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (6). Segundo a Guarda Municipal, os estabelecimentos estavam fechados, ou funcionando dentro das normas estabelecidas.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS