Jornal do Povo

Flores da Cunha contabiliza 30 casos de Covid-19

O Centro de Operações de Emergência e a Secretaria da Saúde de Flores da Cunha informaram nesta quinta-feira (04/06) que foram confirmados 2 novos casos de Covid-19, através de testes rápidos do SUS (pacientes homens de 21 e 40 anos, todos recolhidos para isolamento domiciliar).

Também foi realizada a coleta de exame para resultado através de PCR no laboratório LACEN, de um idoso de 60 anos, que está hospitalizado. Foram realizados também nas últimas 24 horas 10 testes rápidos com resultado negativo. Em relação aos 5 casos suspeitos divulgados nos últimos dias, foi recebido o resultado de quatro, sendo que foram negativados e um aguarda resultado.

Assim, Flores da Cunha conta atualmente com 30 casos positivos (cinco casos considerados curados, 22 em isolamento domiciliar e 3 internados), 2 casos suspeitos aguardando resultados (2 internados no Hospital Fátima) e 65 casos descartados. Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (que não realizaram os testes), totalizam 36 pessoas, nos últimos 14 dias (prazo de manifestação da doença).

Fonte: Rádio Solaris / Prefeitura de Flores da Cunha

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!