Connect with us

Notícias

Flores da Cunha tem sétimo caso confirmado de Covid-19

Redação

Publicado

on

Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (21/05), o sétimo caso de coronavírus em Flores da Cunha (RS). Trata-se de um homem de 44 anos que realizou o teste PCR em um laboratório particular do município. O paciente tem boas condições de saúde e está em isolamento domiciliar.

O Centro de Operações de Emergência e a Secretaria da Saúde também informa que nas últimas 24 horas não foram realizados testes rápidos e não ocorreu coleta de exames para Covid-19.

Dos sete casos florenses, três receberam confirmação positiva através do LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul – dois curados e um em isolamento domiciliar; três através da aplicação de teste rápido – dois casos recuperados e um em isolamento domiciliar; e um caso confirmado por laboratório particular – em isolamento domiciliar. A Secretaria ainda aguarda um resultado de exame de um homem de 33 anos que está internado no Hospital Fátima.

Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (que não realizaram os testes), totalizam 17 pessoas, nos últimos 14 dias  (prazo de manifestação da doença).

A vigilância em saúde disponibiliza o número de WhatsApp (54) 9 9666.6925 para orientações sobre a Covid-19 e permanecem ativos os demais contatos, pelo telefone fixo (54) 3292-6808, em horário comercial, e em outros horários o número 150 do governo estadual.

Informações: Prefeitura de Flores da Cunha / Jornal O Florense

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS