Jornal do Povo

Fotografia de menino ajoelhado pedindo para Deus acabar com o coronavírus viraliza na internet

Segundo estudos recentes do Instituto Ipsos, os três países que melhor estão administrando a crise de coronavírus (Covid-19) na América Latina são o Uruguai, a Argentina e o Peru.

Apesar disso, um garoto de seis anos que, na intenção de fazer algo para ajudar, saiu de casa para orar no meio da rua, pedindo o fim da pandemia no mundo para Deus.

A atitude emocionante aconteceu na última semana e foi registrada por Claudia Mora Abanto, que compartilhou a imagem em sua conta do Facebook, onde ela rapidamente viralizou.

Junto com a fotografia, Claudia escreveu na legenda que todas as noites os vizinhos se reúnem nas portas de suas casas e até colocam velas na calçada como forma de prece. Claudia escreve inclusive que era esse momento que ela queria registrar quando foi surpreendida pelo menino de máscara orando no meio da rua.

Assim que o viu e fotografou, a mulher se aproximou do garoto para conversar. Ele então lhe contou que estava pedindo pra Deus intervir na pandemia e que o fazia na rua porque na sua casa havia barulho e ele queria silêncio para fazer a oração.

“Eu fiquei com um sorriso no rosto, com a fé e esperança a 1000, mas acima de tudo encantada em testemunhar o amor e confiança dessa criança a Deus. Que belo se lhes inculque aquilo, ainda em tempos difíceis. Que a fé nunca morra”, disse Claudia em sua postagem.

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!