Connect with us

Brasil

Fugitivo que escapa da polícia há 10 dias vira meme na internet

Redação

Publicado

on

a fuga de lazaro

A busca por Lázaro Barbosa Souza, 33 anos, tem causado uma verdadeira comoção por todo Brasil. O fugitivo é apontado como autor da chacina contra uma família no DF e um homicídio em Girassol, em Cocalzinho de Goiás. Nas redes sociais, claro, não se fala em outra coisa. E como todo caso que cai na boca do povo vira meme, com esse não seria diferente.

Lázaro Barbosa tem se escondido na zona rural de Cocalzinho de Goiás, município a 130 quilômetros de Goiânia. A perseguição policial conta com helicópteros, cães farejadores, drones e mais de 200 homens.

O fugitivo já ateou fogo em uma casa, roubou carros, invadiu fazendas e chegou a balear um policial.

Nesta quinta-feira (17) secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, rebateu as críticas feitas à força-tarefa que procura o fugitivo.

O titular da pasta, que também é o comandante da operação, disse que as pessoas que não estão trabalhando no local e fazem críticas à atuação “não merecem respeito e resposta”. A busca por Lázaro está no nono dia. Hoje é o 9º dia de buscas.

“Não vou comentar comentários de gente que não está aqui sofrendo com a gente. Valorizo o trabalho dos policiais que estão aqui colocando a vida em risco para proteger as pessoas de bem. Uma pessoa que está não sei onde, falando o que não deve, não merece respeito e resposta da gente”, disse.

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS