Connect with us

Canela

Gramado retornará suas atividades econômicas, com restrições e flexibilizando o comércio

Redação

Publicado

on

Prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci em entrevista ao vivo ao Brasil Urgente da Band-RS comenta flexibilidade de comércio em Gramado-RS

O prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci em entrevista ao Brasil Urgente na quarta-feira (16) de Abril. explica que por decisão unânime em conversa com representantes econômicos e avaliando que a cidade pode sim voltar as atividades por meio de restrições zelando pela saúde de todos terá decreto que retornará atividades com restrições.

O Decreto irá exigir o uso de máscaras e outros EPIs para que os comércios volte ao funcionamento protegendo seus clientes e colaboradores e tenha segurança para todos, e devem também controlar o fluxo de pessoas para que não tenha aglomeração nos locais.

O Prefeito também recomenda o uso de máscara para transitar nas ruas, para turistas e seus habitantes, lembrando que não é obrigado e sim recomendado o seu uso do mesmo.

Os hotéis ainda estarão se adaptando as restrições, e por agora não irão atender ao público por serem de funcionamento complexo, o retorno é previsto para o fim de Maio. Eventos que aconteceriam este mês serão reagendados se possível, ou terão outras datas estabelecidas.

Os turistas serão informados sobre todo o procedimento da cidade, inclusive passeios de grupos também terá restrições para evitar aglomeração.

As decorações de Páscoa ainda podem ser vistas e comtempladas na cidade, como sempre a cidade está muito bonita e iluminada ao anoitecer, Lembra o Prefeito.

Em Gramado e Canela não tem casos confirmados de coronavírus Covid-19, segundo dados da Secretária da Saúde do RS.

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS