Connect with us

Rio Grande do Sul

Homem morre e 16 pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e dois caminhões na BR-471, em Rio Pardo

Redação

Publicado

on

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, vítima é o condutor do ônibus, Pedro Salvador de Oliveira, de 52 anos. Alguns feridos foram levados ao hospital em estado grave. Acidente entre ônibus e duas carretas deixa uma pessoa morta na BR-471, em Rio Pardo
Um homem morreu e pelo menos 16 pessoas ficaram feridas após acidente entre um ônibus e dois caminhões na BR-471 em Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h da segunda (5), no quilômetro 159.
A vítima foi identificada como Pedro Salvador de Oliveira, de 52 anos. Ele conduzia o ônibus com placas de Vale do Sol e morreu no local.
Ao todo, 36 pessoas envolvidas no acidente precisaram de atendimento médico. Três ainda seguem internadas. Uma está no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, em estado gravíssimo, aguardando leito de UTI.
As outras duas pessoas foram transferidas para outros hospitais.
Carga de um dos caminhões envolvido no acidente permanece na pista
Rai Quadros/RBS TV
De acordo com a PRF, um caminhão carregado com lenha invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus. O motorista do caminhão foi preso após o teste com o bafômetro dar resultado positivo.
O segundo caminhão colidiu na carga de lenha que se espalhou na pista. Os feridos foram levados para atendimento médico, alguns em estado grave, segundo a PRF.
O trecho onde ocorreu o acidente ficou bloqueado nos dois sentidos até pouco depois das 7h desta terça-feira (6), quando foi liberado após a retira dos veículos e limpeza da carga na via.
Acidente entre ônibus e caminhão deixa um morto e feridos em Rio Pardo
PRF/Divulgação
VÍDEOS: veja mais notícias do RS

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS