Connect with us

Rio Grande do Sul

Jogador de futebol suspeito de sequestros é preso a caminho de partida em Rio Grande

Redação

Publicado

on

De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em Osório e Santo Antônio da Patrulha, no litoral gaúcho. Atleta é preso por suspeita de participar em sequestros no RS
PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um atleta de 24 anos que estava a caminho de uma partida de futebol válida para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho em Rio Grande, na Região Sul do Estado.
Ação aconteceu na noite da terça-feira (8) e de acordo com a PRF, ele é suspeito de dois sequestros. Os policiais rodoviários informaram à reportagem da RBS TV que o atleta estava dentro de um ônibus que transitava na BR-116.
O veículo foi parado para fiscalização, e ao checar a identificação das pessoas que eram transportadas, os policiais descobriram que havia mandado de prisão contra o atleta. Por conta disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia.
A Polícia Civil divulgou que um dos sequestros ocorreu em Osório e o outro, em Santo Antônio da Patrulha, no litoral gaúcho, entre os anos de 2019 e 2020. Há suspeita, ainda, do envolvimento do atleta na formação de uma quadrilha.
Depois da delegacia, ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Rio Grande. Ainda não há informações sobre se ele será transferido para outra casa prisional.
VÍDEOS: veja mais notícias do RS

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS