Connect with us

Rio Grande do Sul

Manifestantes fazem ato contra Bolsonaro e a favor da vacina em Santa Maria

Redação

Publicado

on

Grupo se reuniu por volta das 10h na praça Saldanha Marinho, no Centro da cidade. [Santa Maria, 10h40] Manifestantes reunidos na Praça Saldanha Marinho, no Centro da cidade
Nádia Strate/RBS TV
Manifestantes realizam um ato contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a favor da vacina, na manhã deste sábado (19), em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul.
O grupo se reuniu por volta das 10h na praça Saldanha Marinho, no Centro da cidade. Em geral, os manifestantes usam máscaras.
O ato foi convocado por movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais. Os manifestantes pedem mais vacinas contra a Covid-19 e o auxílio emergencial.
Além de manifestarem contra Bolsonaro e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o grupo também protesta contra o governador do RS, Eduardo Leite (PSDB), e contra o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB).
Durante o ato na praça, a organização do protesto está pedindo, várias vezes, para que os manifestantes abram os braços, para ficarem distantes um dos outros, respeitando o distanciamento social.
VÍDEOS: Vacinas contra a Covid-19

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS