Connect with us

Esportes

Parece que o Grande Desafio vai mesmo acontecer! Entenda.

Redação

Publicado

on

O que era só uma especulação parece se encaminhar, a cada dia, para tornar-se realidade. Nesta terça, um perfil em uma rede social divulgou um vídeo de treinamento de Tyson. Nele, a lenda do boxe aparece treinando sem camisa em sua casa em Las Vegas. Tyson, de 53 anos, impressionou pelo físico seco. Ele não luta desde 2005, quando foi derrotado por Kevin McBride.

Nas últimas semanas, cresceram os rumores de uma luta entre Mike Tyson e um de seus maiores rivais, o também veterano Evander Holyfield, de 57 anos. Este seria o terceiro encontro entre os dois. No último em 1997, Evander venceu por desclassificação após Tyson morder e arrancar parte da sua orelha.

As especulações sobre uma terceira luta Tyson x Holyfield começaram quando ambos passaram a postar vídeos treinando pesado. Assim como seu rival, Evander também tem demonstrado ótima forma física para a idade.

Holyfield não luta desde 7 de maio de 2011, quando nocauteou o norueguês Brian Nielsen. Ele tem tem um cartel de 57 lutas, 10 derrotas e 44 vitórias, sendo 29 por nocaute. Já Tyson subiu no ringue 56 vezes na carreira, obtendo seis derrotas e 50 vitórias, sendo 44 por nocaute.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS