Jornal do Povo

Polícia aguarda novas informações para retomar buscas de adolescente desaparecida em São Marcos

Equipes de investigação lideradas pelo delegado Edinei Albarello, familiares da adolescente e cães do 12º Batalhão de Polícia Militar trabalharam no sábado (27/06) em buscas sobre a possível localização de Kauana Santos. A adolescente, de 16 anos de idade, foi sequestrada na noite de sexta-feira (26/06) na Linha Marechal Deodoro, interior de São Marcos (RS).

No entanto, nada foi encontrado, e o mistério sobre o paradeiro da menina segue sem solução até o momento. Conforme o delegado Edinei Albarello, as buscas se encerraram pouco antes das 19h de sábado e devem ser retomadas quando houver novas pistas ou elementos que ajudem a solucionar o caso.

A avó de Kauana, identificada como Irene da Fonseca, 69 anos, foi morta a tiros também na sexta à noite, e o corpo da idosa foi carbonizado por um incêndio criminoso na residência onde ela morava com a neta. A adolescente segue desaparecida desde então, e uma trilha em meio a uma plantação de milho foi localizada, o que e uma indicação de que alguém pode ter passado pelo local.

Os policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria de Kauana, manchada de sangue. O irmão da menina, de seis anos, conseguiu fugir e se esconder no mato, sendo localizado por vizinhos ainda na noite de sexta.

Conforme informações de familiares, Kauana possui pouca mobilidade no lado esquerdo do corpo. Com a morte de Irene, São Marcos contabiliza quatro assassinatos em 2020.

Fonte: Rádio Caxias

Avatar

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!