Connect with us

Notícias

Polícia aguarda novas informações para retomar buscas de adolescente desaparecida em São Marcos

Avatar

Publicado

on

Equipes de investigação lideradas pelo delegado Edinei Albarello, familiares da adolescente e cães do 12º Batalhão de Polícia Militar trabalharam no sábado (27/06) em buscas sobre a possível localização de Kauana Santos. A adolescente, de 16 anos de idade, foi sequestrada na noite de sexta-feira (26/06) na Linha Marechal Deodoro, interior de São Marcos (RS).

No entanto, nada foi encontrado, e o mistério sobre o paradeiro da menina segue sem solução até o momento. Conforme o delegado Edinei Albarello, as buscas se encerraram pouco antes das 19h de sábado e devem ser retomadas quando houver novas pistas ou elementos que ajudem a solucionar o caso.

A avó de Kauana, identificada como Irene da Fonseca, 69 anos, foi morta a tiros também na sexta à noite, e o corpo da idosa foi carbonizado por um incêndio criminoso na residência onde ela morava com a neta. A adolescente segue desaparecida desde então, e uma trilha em meio a uma plantação de milho foi localizada, o que e uma indicação de que alguém pode ter passado pelo local.

Os policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria de Kauana, manchada de sangue. O irmão da menina, de seis anos, conseguiu fugir e se esconder no mato, sendo localizado por vizinhos ainda na noite de sexta.

Conforme informações de familiares, Kauana possui pouca mobilidade no lado esquerdo do corpo. Com a morte de Irene, São Marcos contabiliza quatro assassinatos em 2020.

Fonte: Rádio Caxias

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS