Connect with us

Notícias

Polícia Civil prende Abigeatário com mais de 100Kg de Carne

Redação

Publicado

on

A Polícia Cívil de Pelotas, através da equipe da seção de investigação, coordenada pela delegada de Polícia Maria Angélica Gentilini da Silva, há cerca de três meses realizou monitoramento de suspeitos de abigeato. Além do crime, eles também seriam os autores de arrombamentos na zona rural. Para a prática, deslocavam-se num Fiat Strada branco.

*GALPÃO* – Na quinta-feira, os agentes, com apoio da equipe volante da Polícia Cívil, foram até um galpão no interior do município, onde os abigeatários estariam armazenando as carnes. Na caçamba da camionete, os policiais civis encontraram restos de carnes. Já no freezer, no interior do galpão, foram localizados cem quilos de carne.

*MAQUINÁRIO* – Ainda no galpão, havia maquinário industrial, furtado de estabelecimentos locais. De acordo com a polícia, o maquinário está avaliado em R$200 mil.

Foto Polícia Civil

Na casa do investigado, houve apreensão de uma balança para pesar carne, diversas ferramentas, e outro freezer com carnes. O homem foi preso em flagrante, sendo conduzido a exame, e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele foi autuado pelos crimes de furto e receptação. A seguir, desembarcou no *Presídio Regional de Pelotas (PRP)*. Já as carnes foram recolhidas pela Vigilância Sanitária.

Fonte: Diário da Manhã

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS