Connect with us

Rio Grande do Sul

Polícia Civil prende em flagrante cinco suspeitos de pesca ilegal no RS

Redação

Publicado

on

Segundo a polícia, suspeitos intimidariam a população ribeirinha para praticarem o crime. Redes sem autorização, armas e carne de caça de animais foram apreendidos. Operação foi deflagrada nesta quinta-feira (10)
Divulgação/Polícia Civil
Em operação de combate à pesca ilegal no RS, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (10) cinco suspeitos, em flagrante, nas cidades de Muçum e Dr. Ricardo, no Vale do Taquari.
Segundo a polícia, é investigada a pesca ilegal com instrumentos irregulares de animais com risco de extinção, como o dourado. Os suspeitos intimidariam a população ribeirinha para praticarem a pesca irregular em três cidades, Muçum, Dr. Ricardo e Encantado.
Segundo a Delegada Marina Goltz, a denúncia ainda aponta que os investigados realizam caça ilegal de animais silvestres com armas de fogo e intimidam a população ribeirinha para tolerarem a prática dos crimes.
Foram apreendidos redes não permitidas para pesca, arbalete, armas de pressão, silenciadores, um revólver calibre 32, carabina fuzil calibre .22, munições calibre .32, espingardas, aves silvestres sem anilhas, celulares, pescados ilegais, documentos, diversas carnes de caça de animais silvestres, petrechos para recarga e barcos com motores.
VÍDEOS: veja mais notícias do RS

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS