Jornal do Povo

Prefeito de Caxias do Sul é eleito o 1º vice-presidente da Amesne

O Prefeito de Caxias do Sul (RS), Flávio Cassina, foi escolhido como o 1º vice-presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne). A eleição ocorreu na última sexta-feira (17/04) por videoconferência (foto).

Na ocasião, o presidente Guilherme Pasin, prefeito de Bento Gonçalves, agradeceu a todos pelo apoio na sua gestão.O grupo, composto por 36 municípios, elegeu o prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda, para gestão 2020/2021.

Nesta segunda, Breda apresentou a nova diretoria da Amesne composta então pelos prefeitos Flávio Cassina de Caxias do Sul, como 1º vice-presidente da entidade; Valdir Fabris, de Guaporé, como 2º vice; Volnei Minozzo, de Nova Prata, como 1º secretário; Aloísio Rissi, de Boa Vista do Sul, como 2º secretário; e Ronaldo Boniatti, de Nova Pádua, como tesoureiro.

Cassina ressalta a importância da participação em entidades regionais. “Caxias do Sul é o segundo maior município do Estado. Tem que dar o exemplo, ajudar, participar das decisões em nível regional e estadual. Foi assim, juntos, que conseguimos reverter a decisão do governador em não abrir o comércio aqui na Serra. Assim que tem que ser, unidos em prol do bem comum. Ninguém faz nada sozinho”, explica.

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!