Jornal do Povo

Seis novos casos de coronavírus são confirmados em Flores da Cunha nesta quarta-feira

O Centro de Operações de Emergência e a Secretaria da Saúde de Flores da Cunha (RS) informaram nesta quarta-feira (03/06) que foram confirmados seis casos novos de Covid-19, através de testes rápidos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os pacientes são mulheres de 27, 31, 37 e 48 anos, e os homens pacientes de 31 e 70 anos, todos recolhidos para isolamento domiciliar. Também foi realizada a coleta de exames para resultado através de PCR no laboratório LACEN, de uma de profissionais da saúde que atua em Flores da Cunha de 41 anos, que está em isolamento domiciliar. Foram realizados também 22 testes rápidos nas últimas 24 horas com resultado negativo.

Assim, Flores da Cunha conta atualmente com 28 casos positivos (cinco casos considerados curados, 22 em isolamento domiciliar e um internado), 5 casos suspeitos aguardando resultados (3 internado no Hospital Fátima e 1 internado no Hospital do Círculo, e um caso em isolamento domiciliar) e 51 casos descartados. Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (que não realizaram os testes), totalizam 30 pessoas, nos últimos 14 dias (prazo de manifestação da doença).

Lembrando que a vigilância em saúde disponibiliza o número de WhatsApp (54) 9 9666.6925 para orientações sobre a Covid-19 e permanecem ativos os demais contatos, pelo telefone fixo (54) 3292-6808, em horário comercial, e em outros horários o número 150 do governo estadual.

Fonte: Prefeitura de Flores da Cunha

Reportagem

Reportagem



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!