Connect with us

Rio Grande do Sul

Suspeitos são presos em operação contra tráfico de drogas em Osório e Canoas

Redação

Publicado

on

Polícia cumpre 18 mandados de busca e apreensão. Até as 8h, cinco pessoas haviam sido presas em flagrante. Celulares e drogas também foram apreendidos pela polícia. Polícia apreendeu drogas e celulares e prendeu 5 suspeitos do esquema
Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil realiza, nesta quinta-feira (24), uma operação contra um esquema de tráfico de drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre. Até as 8h, cinco pessoas haviam sido presas em flagrante.
Estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Canoas, na Região Metropolitana e Osório, no Litoral Norte. Foram apreendidos drogas e celulares.
Segundo a polícia, a investigação iniciou no dia 19 de abril, após policiais da 4ª Delegacia de Canoas prenderem um dos alvos da operação, que estava foragido. Com as investigações, a polícia descobriu a dinâmica do grupo, com a prática de vários crimes, como tráfico de drogas, porte de armas e receptação.
“O que chama a atenção na organização criminosa é o uso maciço de aplicativo de mensagens para otimizar a venda aos usuários de drogas e a cadeia de comando entre os suspeitos”, diz a polícia.
Foram identificados 15 suspeitos envolvidos no esquema.
VÍDEOS: tudo sobre o RS

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS