Jornal do Povo

Take único – 04/09/2020: The Batman- Robert Pattinson testa positivo para o Covid-19

Robert Pattinson testou positivo para Covid-19, segundo o site da revista “Vanity Fair”. De acordo com a publicação, ele foi o membro da equipe de “The Batman” que causou a nova interrupção nas gravações anunciada nesta quinta-feira (3) pelo estúdio.

Robert Pattinson - The Batman
Fotografia/reprodução: Jornal Nordeste- The Batman

De acordo com a revista a informação foi confirmada por “fontes em cargos elevados”, mas a Warner Bros afirmou que não comentaria sobre casos individuais. Representantes do ator também não responderam.

Ann Sarnoff, a Ceo da Warner,  contou ao site Hollywood Reporter sobre os desafios da produção de filmes em tempos de pandemia: “Você tem que abrir em mercados onde puder. É o mesmo com a produção. Você produz quando pode”, concluiu.

O estúdio tinha anunciado que retomaria a produção do novo filme do herói no começo de setembro. As gravações foram paradas em março, por conta da pandemia do novo coronavírus. Oficialmente, o estúdio interrompeu novamente as gravações por causa de uma pessoa específica. Segundo porta voz da Warner,  “as gravações estão pausadas temporariamente”. 

The Batman, o novo filme do personagem dos quadrinhos da DC Comics, com Robert Pattinson (O Farol) no papel do herói, é dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra).

O elenco ainda conta com Zoe Kravitz (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, Paul Dano (Os Suspeitos) como o Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) como o comissário Gordon e Andy Serkis (da trilogia O Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred.

A previsão da estreia do filme nos Estados Unidos é no dia 1º de outubro de 2021. Até lá tem muita coisa boa para acontecer, devemos sempre pensar positivo. Vamos aguardar novidades dos sets de filmagem.

Fonte: Warner BrosG1AdorocinemaHollywood Reporter

Fernanda Gurniak Weber

Fernanda Gurniak Weber

Desde cedo tinha a certeza de que seria jornalista. Multimídia, apaixonada por cinema, universo geek e jornalismo. Curiosa e ousada, criou o blog "Jornalistando NEWS", há 11 anos compartilha opinião sobre crítica de cinema, resenhas, reflexões, entretenimento e jornalismo. Acredita que o cinema é a ficção imitando a vida em takes de arte em ação. O conhecimento pode mudar o mundo! Graduanda do 8º semestre de Jornalismo da FSG, aprendeu nos momentos mais difíceis a ser resiliente e seguir em frente sem jamais desistir do seu propósito.



Publicidade

1 comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!