Jornal do Povo
Jornal do Povo RS - filme

Take único – 15/08/2020: Novo filme com Robert Pattinson e Tom Holland ganha trailer

A Netflix lançou o primeiro trailer de O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time), filme estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson.

https://youtu.be/wh2h9eHCMLA

No vídeo conhecemos um pouco  sobre Arvin Russell (Tom Holland) um jovem órfão que carrega o peso de traumas familiares superando altos e baixos de meados do século XX. Além de explorar a psique de pessoas corrompidas ou traumatizadas daquele lugar entre o fim da Segunda Guerra Mundial e os anos 60. 

Fotografia/divulgação: Tom Holland e Robert Pattinson – Netflix

O longa é baseado no livro de Donald Ray Pollock, também intitulado The Devil All The Time. Dirigido por Antonio Campos, conhecido por seu trabalho em Simon Killer, de 2012. Segundo Holland, “The Devil All the Time”  oferece uma experiência única totalmente diferente de outras em sua carreira como ator.

O filme também é estrelado por Bill Skarsgard, Sebastian Stan, Riley Keough, Mia Wasikowska, Jason Clarke, Haley Bennett, Eliza Scanlen, Harry Melling e Pokey LaFarge.

Fotografia/divulgação: Netflix – elenco

Vale lembrar, que este é o único filme a reunir Batman, Miranha e o Soldado Invernal no mesmo lugar. Do gênero suspense e terror psicológico promete ser uma trama inquietante revelando o lado sombrio por trás de cada personagem. É o tipo de filme envolvente que causa arrepios, porém desperta curiosidades sobre o desfecho da história.

O Diabo de Cada Dia estreia em 16 de setembro na Netflix.

Fonte: Adorocinema, Observatório do cinema, Cosmo Nerd.

Fernanda Gurniak Weber

Fernanda Gurniak Weber

Desde cedo tinha a certeza de que seria jornalista. Multimídia, apaixonada por cinema, universo geek e jornalismo. Curiosa e ousada, criou o blog "Jornalistando NEWS", há 11 anos compartilha opinião sobre crítica de cinema, resenhas, reflexões, entretenimento e jornalismo. Acredita que o cinema é a ficção imitando a vida em takes de arte em ação. O conhecimento pode mudar o mundo! Graduanda do 8º semestre de Jornalismo da FSG, aprendeu nos momentos mais difíceis a ser resiliente e seguir em frente sem jamais desistir do seu propósito.



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!