Connect with us

Rio Grande do Sul

Universidade oferece bolsas de mestrado e doutorado em memória social e bens culturais no RS

Redação

Publicado

on

Oportunidade da Universidade La Salle é destinada a candidatos pretos, pardos, indígenas ou de comunidades tradicionais. Saiba como se candidatar. Unilasalle Canoas RS
Unilasalle Canoas/Divulgação
As inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado em Memória Social e Bens Culturais da Universidade La Salle, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, estão abertas até 9 de julho.
As bolsas integrais são destinadas a candidatos pretos, pardos, indígenas ou oriundos de comunidades tradicionais, como quilombolas ou comunidades de pescadores artesanais. Além disso, os candidatos precisam ter a renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário-mínimo.
O programa de pós-graduação em Memória Social e Bens Culturais se organiza através das seguintes linhas de pesquisa: Memória, Cultura e Identidade; Memória e Linguagens Culturais; e Memória e Gestão Cultural.
Os interessados podem se inscrever pela internet ou presencialmente na instituição, mediante entrega da documentação necessária que pode ser acessada no edital. Mais informações no site.
Vídeos: Bom Dia Rio Grande

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS