Jornal do Povo

Vereador Velocino Uez é o novo líder do governo municipal em Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul anunciou no final da tarde desta quinta-feira (16/04), o nome do vereador Velocino Uez (PTB) como o novo líder do governo municipal, na Câmara. A oficialização aconteceu no gabinete do prefeito Flávio Cassina (PTB) e contou com a presença do vice-prefeito Edio Elói Frizzo (PSB).

Parlamentar de primeiro mandato, Uez substitui o ex-vereador Adriano Bressan (PTB), que já retornou à suplência desde que o vice-presidente do Legislativo, Paulo Périco (MDB) reassumiu o mandato, no dia 3 de abril.

Velocino foi eleito com 3.145 votos nas eleições de 2016 e garantiu que pretende ser um elo entre os dois Poderes. “Quero absorver as demandas dos colegas vereadores e atuar na construção de alternativas e soluções, em benefício da população e do conjunto da cidade”, destacou.

Gustavo Tamagno Martins

Gustavo Tamagno Martins

Nascido em maio de 2000, em Caxias do Sul (RS), sempre foi apaixonado por livros, câmeras fotográficas, filmadoras e microfones. Cursa Jornalismo no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). Foi selecionado como um dos 100 Jornalistas Por Um Dia do Jornal Pioneiro em 2013. Já trabalhou como fotógrafo em eventos, como redator na Planet House Propaganda e como estagiário na Comunicação (assessoria de imprensa e TV Câmara Caxias) da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca). Gustavo é autor dos livros "O Cemitério Misterioso" (conto de suspense reflexivo lançado em 2017) e "O Sótão das Lembranças" (crônicas publicadas em 2018). Seu trabalho mais recente foi na Redação Integrada do Grupo RBS, com matérias no Jornal Pioneiro e boletins na rádio Gaúcha Serra.



Publicidade

Escreva um comentário

Siga-nos

Estamos também nas Redes Sociais. Segue a gente lá!!