Connect with us

Tecnologia

WhatsApp para iOS melhora visualização de mídia e ganha novidades

Redação

Publicado

on

A nova atualização do WhatsApp para iOS traz recursos que prometem agradar os usuários. O aplicativo de conversas terá melhorias na visualização de mídias e opção para excluir mensagens.

A versão 2.21.71 do app oferece uma imagem maior e visualização de vídeo compartilhada com amigos ou grupos em um bate-papo. O Twitter também testa uma funcionalidade semelhante.

Anteriormente, quando um usuário enviava uma foto no WhatsApp, a imagem era exibida em um formato quadrado. A partir de agora, o usuário visualizará a foto em um tamanho maior.

Outra mudança que o WhatsApp introduziu com a versão 2.21.71 envolve a nova ferramenta que “destrói” mensagens após sete dias. Com a atualização, todos os participantes poderão ativar esse novo recurso.

Recentemente, a plataforma também começou a testar uma maneira de migrar o histórico de bate-papo entre dispositivos iPhone e Android. Outra novidade é a autorização do Banco Central do Brasil para realizar pagamentos dentro do aplicativo.

Uma falha de segurança  impressionante que permite que seu WhatsApp seja bloqueado foi descoberta. Não é necessário nenhum acesso a mais, e nem mesmo seu smartphone, apenas o número de seu celular já basta para os golpistas.

A tática foi revelada pela revista Forbes. O invasor baixa o WhatsApp e insere seu número para ativar o app em outro smartphone. A verificação de dois fatores impede que ele consiga acessar o serviço. No entanto, após várias tentativas de login malsucedidas, o app fica bloqueado por 12 horas.

Com informações de: Olhar Digital

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendência

Copyright © 2021 Jornal do Povo RS